Ryan Fitzpatrick

Fitzpatrick em ação pelo Miami Dolphins (Foto: Reprodução/Twitter/Miami Dolphins)

LANCE!
18/10/2020
06:40
Miami Gardens (EUA)

O Miami Dolphins (2-3) recebe o New York Jets (0-5), às 17h05, no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens. Os Dolphins buscam aproveitar o bom momento após a surpreendente vitória, na rodada passada, contra o San Francisco, em Santa Clara, por 43 a 17. Em compensação, os Jets tiveram mais uma semana conturbada. Além da derrota para o Indianapolis Colts, no Metlife Stadium, por 30 a 10, a equipe teve que lidar com a saída conturbada do running back Le’Veon Bell e as críticas em relação ao aproveitamento do jogador pelo contestadíssimo técnico Adam Gase. Uma vitória proporcionaria ao Miami Dolphins, em caso de derrota do New England Patriots para o Denver Broncos, assumir o segundo lugar na AFC East. Já os visitantes desejam colocar ponto final da seca de vitórias que assola a equipe na temporada.

Lei do ex

O veterano QB Ryan Fitzpatrick terá seu primeiro reencontro com o New York Jets, equipe que defendeu entre 2015 e 2016. A expectativa é de que o jogador não dê vida fácil para a problemática secundária do adversário e possa reviver as mágicas realizadas contra o San Francisco 49ers, partida na qual o QB conectou três touchdowns e nenhuma interceptação. Possibilidade real para Fitzpatrick encaixar seu sexto jogo consecutivo com mais de 315 jardas aéreas, contra um rival que não costuma oferecer muita resistência aos adversários.

Crise sem fim

O New York Jets, em caso de derrota, se aproximará do pior início da franquia na NFL. Em 1996, a equipe perdeu as oito primeiras partidas e terminou a temporada com recorde de apenas uma vitória e 15 derrotas. Sem o quarterback Sam Darnold, que deverá ser ausência por causa de uma contusão em um de seus ombros, os Jets terão o veterano Joe Flacco no comando das ações ofensivas, pela segunda semana seguida. Desde o draft de Sam Darnold, em 2018, a equipe jamais conseguiu vencer uma partida quando seu QB titular não é relacionado. Outra ausência sentida será o running back Le’Veon Bell, dispensado e terá que contar com o veteraníssimo Frank Gore para avançar no jogo corrido. O recebedor Jamison Crowder aparece como a maior ameaça contra a defesa dos Dolphins e deverá ser bastante acionado por Flacco.

Aposta

O Miami Dolphins é o favorito para alcançar a vitória, com 73.2%, segundo o Football Power Index, da ESPN dos Estados Unidos. O New York Jets conta apenas com 26.6% das probabilidades matemáticas para sair de campo com o triunfo.

Ficha técnica
Miami Dolphins x New York Jets

Semana 6 da NFL
Data: Domingo (18), às 14h
Local: Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, na Flórida
Onde ver: Game Pass da NFL