Daniel Jones e Saquon Barkley

Sintonia entre Daniel Jones e Saquon Barkley será testada contra o Pittsburgh Steelers (Foto: Reprodução/ New York Giants)

LANCE!
14/09/2020
08:45
East Rutherford (EUA)

Duas partidas encerram a primeira semana da temporada regular da NFL, nessa segunda-feira (14). No Metlife Stadium, em East Rutherford, o New York Giants recebe o Pittsburgh Steelers, às 20h10. Na sequência, o Denver Broncos inicia sua caminhada em busca de mais uma conquista de Super Bowl contra o Tennessee Titans, às 23h20, no Empower Field.

Novo head coach e a volta de um velho conhecido

Em sua coletiva de apresentação, Joe Judge, head coach que fará sua estreia no comando do New York Giants, diante do Pittsburgh Steelers, havia prometido que os torcedores da tradicional franquia da NFL iriam voltar a sentir orgulho da equipe. A hora de colocar o discurso em prática finalmente chegou, mas as dúvidas quanto à real capacidade da equipe ainda pairam no ar.

O quarterback Daniel Jones irá para sua segunda temporada na liga, mas dessa vez sem a mentoria de Eli Manning, que decidiu se aposentar após o final da temporada passada. Sem o histórico QB do Giants, Jones precisa mostrar que evoluiu na proteção da bola, seu maior problema no ano de sua estreia, e conta com o talento do running back Saquon Barkley para derrotar o adversário.

Do lado do Pittsburgh Steelers, a partida marca a volta do veterano quarterback Ben Roethlisberger, que sofreu lesão no cotovelo, durante a segunda partida de sua equipe na temporada passada, teve que ser operado e não atuou mais em 2019. Sem ele, o Steelers até se manteve na briga por vaga nos playoffs da última temporada, mas a inconstância dos quarterbacks reservas Mason Rudolph e Devlin Hodges contribuíram para o insucesso da equipe.

Visitante favorito

O Denver Broncos nem bem começou a temporada e já sofreu baixa considerável em seu elenco. Uma lesão no tornozelo fez com que o linebacker Von Miller precisasse passar por cirugia, na sexta-feira (11). A previsão inicial é de que o jogador só retorne aos gramados em 2021. Sem ele, o Broncos terá muita dificuldade para pressionar o quarterback Ryan Tannehill, do Tennessee Titans, e impedir os avanços terrestres do running back Derrick Henry, na partida que começará às 23h20, dessa segunda-feira (14), no Colorado. O camisa 22 do Titans, na temporada passada conseguiu impressionantes 1.540 jardas terrestres e 16 touchdowns no chão.

Derrick Henry
Derrick Henry é garantia de eficiência no jogo terrestre. (Foto: Reprodução/Instagram)