Jimmy Garoppolo

O QB Jimmy Garoppolo não conseguiu levar o San Francisco 49ers à vitória contra o Arizona Cardinals (Foto: AFP)

LANCE!
14/09/2020
08:00
Glendale (EUA)

O San Francisco 49ers começou sua campanha na NFL com derrota, por 24 a 20, para o Arizona Cardinals, no State Farm Stadium, nesse domingo (13). A partida marcou a estreia do wide receiver DeAndre Hopkins com a camisa dos Cardinals. Mas o que chamou a atenção foi a reclamação do head coach Kyle Shanahan, durante a coletiva de imprensa após o revés, sobre o desempenho de seu quarterback Jimmy Garoppolo.

- Ele teve algumas boas jogadas, mas, assim como o restante do ataque, (Garoppolo) teve algumas oportunidades desperdiçadas. Ele precisa jogar melhor, nós, como um todo, precisamos atuar melhor -, criticou Shanahan.

A falta de paciência do treinador do 49ers com seu Jimmy Garoppolo pode ser exemplificada no minuto final da partida, quando o quarterback tentou dois passes que acabaram facilitando o trabalho da defesa do Arizona Cardinals. Perdendo por quatro pontos, Garoppolo tentou conectar o wide receiver Kendrick Bourne, mas acabou acertando o capacete do cornerback adversário Patrick Peterson.

Três jogadas depois, Jimmy G lançou a bola na tentativa de ligação com Trent Taylor, mas o passe acabou sendo defendido pelo cornerback Byron Murphy dando números finais ao jogo.

- Eu não posso apontar meu dedo para uma jogada agora, mas existe um número (de passes errados). Lançamentos desperdiçados que nós costumamos completar -, reconheceu Jimmy Garoppolo, que, assim como ocorreu na derrota para o Kansas City Chiefs, no Super Bowl LIV, não conseguiu reverter o placar negativo com o cronômetro quase zerado.