Aaron Rodgers

Aaron Rodgers não teve piedade da defesa do Minnesota Vikings (Foto: Todd Rosenberg/Green Bay Packers

LANCE!
14/09/2020
07:30
Minneapolis (EUA)

364 jardas passadas e 4 touchdowns conectados, Aaron Rodgers teve atuação de gala durante a estreia do Green Bay Packers, fora de casa, no clássico contra o Minnesota Vikings, nesse domingo (13). O placar de 43 a 34 colocou a franquia do Wisconsin na liderança da divisão Norte da NFC juntamente com o Chicago Bears. Entretanto, a vitória teve um sabor diferente para o quarterback dos Packers.

- Foi uma das experiências mais estranhas que já tive na NFL, estar em um estádio como esse e ter memórias de partidas realmente barulhentas. Esse é um lugar difícil de jogar com o barulho, como é o Lambeau, então será estranho na semana que vem não ouvir nossa torcida também -, afirmou Rodgers considerando o fato de que o encontro entre as equipes foi disputado sem a presença de público no U.S. Bank Stadium, por causa da pandemia causada pela Covid-19.

placeholder

O head coach do Green Bay Packers, Matt LaFleur, concordou com seu quarterback em relação a ausência dos torcedores no estádio.

- Certamente nos beneficiou sob uma perspectiva de ataque -.

Na próximo domingo (20), às 13h, o Green Bay Packers receberá o Detroit Lions, no Lambeau Field, sem torcida, valendo pela segunda semana da temporada regular da NFL.