Baker Mayfield

Debaixo de muita chuva, Baker Mayfield celebra jogada durante a vitória do Cleveland Browns sobre o Philadelphia Eagles. (Foto: Matt Starkey/Cleveland Browns)

LANCE!
22/11/2020
17:34
CLeveland (EUA)

O Cleveland Browns derrotou o Philadelphia Eagles, por 22 a 19, neste domingo (22), atuando diante de 12 mil pessoas no FirstEnergy Stadium. Os Browns subiram para a segunda posição da AFC North, com sete vitórias e três derrotas, ultrapassando o Baltimore Ravens, derrotado na prorrogação pelo Tennessee Titans. Já o Philadelphia Eagles segue na liderança da NFC East mesmo com o resultado negativo, com três vitórias, cinco derrotas e um empate.

O jogo
A chuva castigou bastante o gramado do estádio e prejudicou o desempenho dos jogadores das duas equipes. Tanto que a primeiro touchdown da partida só aconteceu no segundo quarto, fruto de mais uma interceptação lançada pelo quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles e retornada para a endzone pelo linebacker Sione Takitaki. No segundo tempo Wentz voltaria a errar novamente cometendo um safety e disparando - mais uma - interceptação já no desespero por tentar manter o Philadelphia Eagles na partida.

Do lado do Cleveland Browns, o principal destaque foi a dupla de running backs Nick Chubb e Kareem Hunt. O primeiro conseguiu 114 jardas terrestres, em 20 corridas, enquanto Hunt anotou um touchdown literalmente sobrevoando a defesa do adversário.

Na próxima rodada, o Cleveland Browns viaja até a Flórida para enfrentar o Jacksonville Jaguars, no domingo (29). O Philadelphia Eagles encara o Seattle Seahawks, na segunda-feira (30), encerrando a semana 12 da NFL.