Steelers

Steelers abriram quatro jogos de frente para Browns e Ravens na AFC North (Reprodução / Twitter / Steelers)

LANCE!
22/11/2020
17:32
Jacksonville (EUA) 

Os Steelers estão impossíveis. Na tarde deste domingo, jogando fora de casa, Pittsburgh não teve trabalho para chegar à 10ª vitória em 10 jogos na temporada, superando o Jacksonville Jaguars por 27 a 3. Destaque absoluto para a secundária da franquia da Pensilvânia, que interceptou Jake Luton quatro vezes. Foram duas de Minkah Fitzpatrick e mais duas de Terrell Edmunds. Essa foi a nona derrota seguida dos Jaguars, a centésima de Shahid Khan como dono da franquia. 

Em uma cena pouco comum na temporada, Bib Ben Roethlisberger sofreu uma interceptação, mas nada que parasse os Steelers. O quarterback de Pittsburgh terminou o duelo 267 jardas, dois passes para TD e 32 passes completados de 46 tentados. 

Uma dessas conexões para TD foi nas mãos certeiras de Chase Claypool. que se tornou o terceiro jogador na história da NFL com 10 recepções para touchdown em seus 10 primeiros jogos na NFl. Para completar, Diontae Johnson se tornou o primeiro recebedor dos Steelers com 100 jardas recebidas ou mais em duas partidas consecutivas desde JuJu Smith-Schuster, em 2018. 

Com 10 vitórias, os Steelers abriram quatro jogos para Cleveland Browns e Baltimore Ravens, segundo e terceiro colocados na AFC North. Os Jaguars, por sua vez, estão com uma campanha de apenas uma vitórias em nove jogos e estão naquela briga ferrenha com os Jets pela primeira escolha no próximo draft. O time torce pelo retorno de Gardner Minshew para tentar ao menos melhores atuações na sequência da temporada.