Los Angeles Chargers

Los Angeles Chargers comemora mais uma vitória na temporada (Reprodução / Twitter / Los Angeles Chargers)

LANCE!
10/10/2021
22:26
Los Angeles (EUA) 

Chargers e Browns propocionaram o jogo mais divertido da semana 5 da NFL. Atuando no SoFi Stadium, em Inglewood, a franquia de Los Angeles bateu o Cleveland de forma dramática por 47 a 42. Um verdadeiro tiroteio. E também um castigo para o time visitante. Cleveland foi para o intervalo vencendo por 20 a 13, e depois ampliou a diferença para 27 a 13 com um TD de 52 jardas de Nick Chubb.

Mas a história dos Chargers mudou na partida muito pela persistência do time, que não hesitou em decisões cruciais, com quartas descidas, e conseguiu pravelecer apesar de alguns erros, como o kicker Tristan Vizcaino perdendo extra-points. 

Os Browns ainda tiveram uma chance com Baker Mayfield tentando um passe longo em uma quarta para 10 faltando 10 segundos. Mas não deu certo. A vitória dos Chargers foi consumada pouco antes com Austin Ekeler em um TD corrido de três jardas. 

Performances
Justin Herbert terminou a partida com 398 jardas, quatro passes para TD, e 26 de 43 passes completados. Ele ainda anotou um TD com as pernas. Outros nomes que se destacaram na vitória dos Chargers foram Mike Williams, com oito passes para 165 jardas e dois TDs, e também Austin Ekeler, com mais de 100 jardas de scrimmage, 66 jardas corridas e 53 recebidas, além de três touchdowns. Pelo lados dos Browns, Baker Mayfield teve um jogo bem mais eficiente do que o executado na semana passada, contra os Vikings, lançando agora para 308 jardas, 23 de 32 passes completos e um par de touchdowns. 

Próximos desafios 
Com quatro vitórias e uma derrota, os Chargers voltam a campo na semana seis frente ao Baltimore Ravens, em Maryland. Já os Browns recebem o Arizona Cardinals, único time invicto na atual temporada da NFL.