Fortaleza, mesmo com reservas, bate o Barbalha e se aproxima da ponta do Cearense
Time da capital até saiu atrás do marcador no Presidente Vargas, mas conseguiu recuperação e estabelecer larga vantagem
- Matéria
- Mais Notícias
Recebendo o Barbalha pela quinta rodada do Campeonato Cearense logo depois da dolorida queda na Copa Sul-Americana, o Fortaleza espantou a "ressaca" ganhando por 4 a 2 jogando no estádio Presidente Vargas. A vitória colocou o time de Rogério Ceni em segundo com nove pontos e dois jogos a menos e o adversário ainda na lanterna tendo somente três unidades.
Logo com cinco minutos de jogo, quem abriu a conta foram os visitantes através de Kléber dando logo um "choque de realidade" ao Tricolor que entrou em campo repleto de reservas depois do desgaste no meio de semana pelo torneio continental.
O Leão do Pici chegou a perder um pênalti com Wellington Paulista onde o arqueiro Serjão foi muito bem na bola. Porém, aos 34, a batida de Juninho contou com o desvio no camisa 9 para deixar tudo igual no PV. Ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos, o lateral Carlinhos completou de cabeça a bicicleta de Wellington Paulista e virou para o Fortaleza.
Os times voltaram do intervalo com o Barbalha novamente se aproveitando da tarde inspirada de Kléber para igualar as coisas de novo no confronto. Driblando praticamente toda a marcação do Leão, o jogador deu um ótimo toque de categoria por cima de Felipe Alves, 2 a 2 aos quatro minutos.
Depois do cruzamento na área, Tinga apareceu na grande área e voltou a colocar o time de Rogério Ceni à frente do marcador com 11 minutos. A conta foi fechada quatro minutos depois com a qualidade de Nenê Bonilha fintando o marcador e fazendo o quarto do Fortaleza.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias