Torcedores de Botafogo e Flamengo brigam após partida; duas pessoas saem feridas e uma vai presa
Polícia Militar informou que precisou conter confronto entre as torcidas nos arredores do estádio Nilton Santos e também no bairro do Flamengo, na zona sul
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Botafogo e Flamengo terminou com uma briga entre torcedores, na zona sul do Rio. De acordo com a Polícia Militar, os grupos se encontraram no bairro do Flamengo e promoveram uma guerra, onde dois botafoguenses acabaram feridos, e um dos agressores foi preso.
Relacionadas
+ Explosão causada por álcool em gel resultou em morte de jogador do São Caetano
- Policiais do #2BPM intervieram em briga de torcedores de Flamengo e Botafogo, no bairro do Flamengo. Foi necessário o envio de tropas de outras unidades para conter a violência. Neste momento, tudo está sob controle. Dois torcedores do Botafogo foram socorridos pelos Bombeiros. Um agressor foi preso - trouxe o informativo da PM.
+ Casimiro critica opositores da SAF e afirma: 'O Vasco não é do torcedor há muito tempo'
As forças policiais também afirmaram que precisaram usar a força para conter brigas dentro do estádio Nilton Santos, onde a partida ocorreu nesta quarta-feira. Dentro de campo, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, com gols de Pedro, Gabigol e Arrascaeta. Léo Pereira, contra, descontou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias