André Rizek

Rizek garantiu que Carille permanece no cargo do Corinthians (Foto: Reprodução)

LANCE!
16/10/2019
17:22
Rio de Janeiro (RJ)

O Corinthians não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e o técnico Fabio Carille vive um momento de pressão no comando. Mas, de acordo com o jornalista André Rizek, a demissão do treinador não está nos planos do clube do Parque São Jorge. 

- Andrés nunca morreu de amores pelo Carille, mas ele se rendeu ao trabalho do Carille em 2017 (campeão paulista e brasileiro). Ele achava que o time ia manter o nível competitivo com a saída do Carille (no meio de 2018). O time caiu muito com a saída do Carille, e o Andrés se rendeu aos fatos: "Vamos trazer o Carille de volta - disse o apresentador no programa 'Seleção SporTV'.

- Hoje ele (Andrés) não tem na mente o plano de demitir o Carille. Se o Carille falar "vou embora", o Corinthians não vai colocar obstáculos. Mas, por tudo o que conversei com pessoas lá dentro, não tem intenção de mandar o Carille embora - finalizou. 

Em 2019, o Corinthians conquistou o tricampeonato paulista e, atualmente, está em quarto lugar no Brasileirão. Porém, o time foi eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana, o baixo desempenho dentro das quatro linhas tem sido alvo de críticas.