Sósias Flamengo - FIFA

Imagem da Federação reuniu alguns dos sósias do Flamengo (Foto: Reprodução/FIFA)

LANCE!
16/10/2019
12:11
Rio de janeiro (RJ)

A conta oficial da Fifa no Twitter aproveitou a boa fase do Flamengo para brincar com os internautas rubro-negros. Depois de elogiar as últimas vitórias do clube carioca, o perfil da Federação produziu uma matéria sobre a 'febre' dos sósias de jogadores do Flamengo - e até do Mister.

O conteúdo especial tem como principal personagem o sósia do atacante Gabigol, Jeferson Sales, um dos mais emblemáticos e pioneiros neste novo fenômeno nas arquibancadas do Maracanã. Leia a entrevista completa clicando aqui.

- Eu não tinha nem Instagram em Abril. Agora eu tenho mais de 90 mil seguidores - contou Jeferson. Ele ainda disse ser tímido e afirmou ser parado por muitos torcedores pedindo por fotos e para conversar com o sósia do camisa 9.

A matéria relembra outros momentos em que os sósias se encontraram. Jeferson aproveitou para revelar como foi o encontro com os outros "jogadores", como as imitações do atacante Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luis, Rafinha e Willian Arão, assim como do treinador português Jorge Jesus,. Há espaço até para ex-jogadores do clube da Gávea, como o goleiro Alex Muralha, o meio-campo Lucas Paquetá e o lateral-direito Pará.

Ver essa foto no Instagram

A última desse dia, pq foi especial demais! ❤️

Uma publicação compartilhada por Jeferson Sales (@gabigoldatorcida) em

- Eu estava indo ao Maracanã e as pessoas diziam: "Eu tenho um amigo que parece mais ou menos. Eu conheci o sósia do Diego Ribas e começamos a criar um time de sósias com a ideia de ajudar crianças que precisam".

O Flamengo e seus sósias vivem a expectativa da partida de volta contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, válido pela semifinal da Libertadores. Em Porto Alegre, o duelo terminou 1 a 1, o que dá ao Rubro-Negro a possibilidade de avançar com um empate em 0 a 0. Antes, o time ainda duela contra o Fortaleza, no Castelão (16/10), e o Fluminense, no Maracanã, ambos pelo Brasileirão, competição que o Flamengo lidera de forma isolada.