Perfil da Fifa nas redes sociais compartilha história de sósias do Fla
Federação Internacional do Futebol contou a história do principal sósia para os torcedores: Jeferson Sales, que imita o atacante Gabigol

A conta oficial da Fifa no Twitter aproveitou a boa fase do Flamengo para brincar com os internautas rubro-negros. Depois de elogiar as últimas vitórias do clube carioca, o perfil da Federação produziu uma matéria sobre a 'febre' dos sósias de jogadores do Flamengo - e até do Mister.
O conteúdo especial tem como principal personagem o sósia do atacante Gabigol, Jeferson Sales, um dos mais emblemáticos e pioneiros neste novo fenômeno nas arquibancadas do Maracanã. Leia a entrevista completa clicando aqui.
🧔 @Gabigol's move to @Flamengo has transformed the life of lookalike Jeferson. Here's the story of...
— FIFA.com (@FIFAcom) October 16, 2019
🚽 Not being able to reach the toilet 🏟️
🚦 Having traffic stopped for him 🤫
🥡 Giving food & joy to Rio's kids 👏
🔴⚫️ The #ClubWC fixture #Flamengo fans crave 🙏
- Eu não tinha nem Instagram em Abril. Agora eu tenho mais de 90 mil seguidores - contou Jeferson. Ele ainda disse ser tímido e afirmou ser parado por muitos torcedores pedindo por fotos e para conversar com o sósia do camisa 9.
A matéria relembra outros momentos em que os sósias se encontraram. Jeferson aproveitou para revelar como foi o encontro com os outros "jogadores", como as imitações do atacante Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luis, Rafinha e Willian Arão, assim como do treinador português Jorge Jesus,. Há espaço até para ex-jogadores do clube da Gávea, como o goleiro Alex Muralha, o meio-campo Lucas Paquetá e o lateral-direito Pará.
- Eu estava indo ao Maracanã e as pessoas diziam: "Eu tenho um amigo que parece mais ou menos. Eu conheci o sósia do Diego Ribas e começamos a criar um time de sósias com a ideia de ajudar crianças que precisam".
O Flamengo e seus sósias vivem a expectativa da partida de volta contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, válido pela semifinal da Libertadores. Em Porto Alegre, o duelo terminou 1 a 1, o que dá ao Rubro-Negro a possibilidade de avançar com um empate em 0 a 0. Antes, o time ainda duela contra o Fortaleza, no Castelão (16/10), e o Fluminense, no Maracanã, ambos pelo Brasileirão, competição que o Flamengo lidera de forma isolada.

Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 1 hora
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças de arbitragem no Brasileirão: 'Caos'
Há 2 horas
Fora de Campo
Quando o narrador Luis Roberto volta às atividades na Globo?
Há 3 horas
Fora de Campo
Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'
Há 3 horas
Fora de Campo
Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'
Há 5 horasMais LANCE!

Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa

Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos

'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico



