Rapper Drake será homenageado por gigante clube em clássico na Europa

Ação foi motivada por uma patrocinadora do clube e ocorre no próximo domingo

Drake é a atração principal do primeiro dia do Rock in Rio. O rapper tem um longo histórico de 'zicas' no esporte. Confira na galeria!
Drake atingiu marca de 50 milhões de reproduções no Spotify (Reprodução)

Escrito por

O Barcelona fará uma homenagem ao rapper Drake neste final de semana, no clássico contra o Real Madrid. O clube espanhol exibirá uma coruja, logotipo da OVO Sound, gravadora do cantor, no espaço do patrocínio máster do uniforme.

+ Após jogo polêmico, Neto crava resultado da Copa do Brasil: ‘Já é campeão’

A iniciativa foi feita por uma empresa de aplicativo de streaming, que é patrocinadora máster do Barcelona. A mesma também é dona do naming rights do Camp Nou, estádio do clube. O rapper compartilhou as imagens nas redes sociais.

+ Ex-presidente do Corinthians detona comentarista da Globo: 'Pago para comentar piada'

- Para celebrar a conquista de ser o primeiro artista a atingir 50 bilhões de reproduções no Spotify, o Barcelona vai usar a coruja da OVO no clássico, domingo. Não parece real, mas é - escreveu o rapper canadense.

+ John Textor tentou tirar Pedro do Flamengo, Gallardo saindo do River Plate… o Dia do Mercado!

O clube catalão lidera o Campeonato Espanhol, com 22 pontos. O rival Real Madrid tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. Na Liga dos Campeões, a equipe vive momento delicado no Grupo C.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter