TNT Sports renova com dois comentaristas esportivos até 2023

Dupla já havia demonstrado sintonia no último ano e segue na empresa

TNT Sports - Logo
TNT Sports renovou com dois comentaristas esportivos (Foto: Divulgação/TNT Sports)

Escrito por

A TNT Sports estreia a cobertura da temporada 2022/23 da NBA com o confronto entre LA Clippers e Phoenix Suns, no próximo dia 23. O duelo será exibido no canal TNT e no perfil da emissora no YouTube, a partir das 22h30. De olho nas transmissões, a empresa renovou com os comentaristas Fernando Medeiros e Janeth Arcain.

+ Após jogo polêmico, Neto crava resultado da Copa do Brasil: ‘Já é campeão’

Os narradores Luis Felipe Freitas e Octavio Neto comandam as transmissões da TNT Sports ao lado dos comentaristas Janeth Arcain e Fernando Medeiros, que renovaram contrato para esta temporada da NBA. A prestigiada dupla de talentos demonstrou fina sintonia ao longo da última edição da principal liga de basquete do planeta.

+ Ex-presidente do Corinthians detona comentarista da Globo: 'Pago para comentar piada'

Janeth Arcain é uma das maiores jogadoras da história do esporte. Como ala-armadora da Seleção Brasileira, conquistou duas medalhas olímpicas e o título do Mundial de Basquete de 1994. Janeth ainda acumula quatro títulos da WNBA pelo Houston Comets.

+ John Textor tentou tirar Pedro do Flamengo, Gallardo saindo do River Plate… o Dia do Mercado!

O comentarista Fernando Medeiros é formado em Educação Física e pratica a modalidade desde a infância. Ex-jogador de basquete profissional, atua também como apresentador do canal da NBA no YouTube e já lecionou aulas de basquete em projetos sociais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter