Programa ‘Esporte Fantástico’ só deve retornar à RecordTV em 2021

O apresentador Lucas Pereira passou a atuar como repórter na emissora, enquanto Mylena comanda um quadro dentro do telejornal que ocupa a faixa de horário do programa

Mylena Ciribelli
Mylena Ciribelli comanda a atração ao lado de Lucas Pereira (Foto:Reprodução)

Escrito por

O 'Esporte Fantástico', programa esportivo da "RecordTV", no ar desde 2009, só deve retornar à grade da emissora em 2021. O programa comandado por Mylena Ceribelli e Lucas Pereira está fora do ar desde o inicio da pandemia e sua faixa de horário foi ocupado pelo jornal 'Fala, Brasil'. A informação é do 'UOL Esportes'.

A pandemia afetou o quadro de funcionários do esporte da "RecordTV". Muitos jornalistas precisaram ser afastados. Com isso, Lucas passou a atuar como repórter na emissora, enquanto Mylena comanda um quadro dentro do telejornal que ocupa a faixa de horário do programa comandado por ela.

Ainda segundo o 'UOL', outro motivo para o adiamento é a boa audiência do 'Fala, Brasil', que chegou a marcar 5 pontos na audiência na última semana e vencer o 'É de Casa', da "Globo" em alguns momentos. O programa esportivo marcava em média entre 3 e 4 pontos por edição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter