Polícia prende torcedor que furtou celular de Diego Lugano no Morumbi
Ídolo tricolor conseguiu recuperar o aparelho antes da chegada dos policiais ao local

- Matéria
- Mais Notícias
O tricolor que furtou o celular do ex-jogador Diego Lugano na Praça Roberto Gomes Pedrosa, no Morumbi, foi preso em flagrante na tarde do último domingo (24). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança de São Paulo.
Relacionadas
Em nota, a Secretaria cita o suspeito como ''indiciado'' e menciona que o mesmo foi detido e agredido por populares ainda no local. O caso foi registrado como furto no 33º DP de Pirituba.
NOTA NA ÍNTEGRA
"Um homem, 32 anos, foi preso em flagrante por furto, na tarde deste domingo (24), na Praça Roberto Gomes Pedrosa, no Morumbi.
Policiais militares do Choque estavam em patrulhamento no entorno do estádio do Morumbi quando foram acionados por torcedores, que informaram que indivíduos estariam furtando aparelhos celulares. Em seguida, encontraram o indiciado sendo detido e agredido por populares.
Uma das vítimas, um ex-jogador do São Paulo, de 42 anos, informou que o homem, após pegar seu celular, entregou para outra pessoa. O caso foi registrado como furto no 33° DP (Pirituba)."
O crime ocorreu enquanto Lugano estava cercado por torcedores tricolores em sua chegada ao estádio para assistir ao jogo decisivo entre São Paulo e Flamengo, pela final da Copa do Brasil, na tarde do último domingo (24). O ex-jogador percebeu a ação do homem e conseguiu detê-lo antes da chegada dos policiais ao local.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias