É penta! Globo bate maior audiência em domingos no ano com reprise do Mundial de 2002
Decisão entre Brasil e Alemanha rendeu números maiores que a média com e sem futebol. Domingo de Páscoa teve direito a chocolate brasileiro relembrando Copa do Mundo

A "Globo" parece ter encontrado uma solução para a falta de esportes na televisão com a paralisação por conta do COVID-19. A emissora bateu pontuações de audiência maiores ao exibir a reprise da final da Copa do Mundo de 2002, neste domingo, dia de Páscoa, e os números chegaram a dois pontos acima da média. No próximo domingo, outra final da Seleção será exibida.
Em São Paulo, a emissora bateu 21 pontos e 37% de participação, somando dois pontos (11%) acima da média da faixa nos domingo entre 5 de janeiro deste ano até 15 de março (período antes do isolamento social. Com isso, a média foi superior aos quatro domingo anteriores, onde foram exibidos majoritariamente filmes.
No Rio de Janeiro, a pontuação com a decisão de 2002 manteve um bom número: 19 pontos e 33% de participação. Isso representa dois pontos extras em relação as aos quatro domingo anteriores, em média, e dois pontos (12%) acima do período com futebol em 2020 (entre 5 de janeiro e 15 de março).
Para o próximo fim de semana, no dia 19 de abril, a "Globo" irá reprisar a decisão da Seleção Brasileira, pela Copa das Confederações de 2005. A escolha foi feita por meio de votação popular no site do "Globoesporte.com" e os internautas irão reviver a goleada de 4 a 1 sobre os "hermanos".

Fora de Campo
Saúde de Parreira: ex-técnico tem piora e volta a respirar por aparelhos
Há 50 minutos
Fora de Campo
Caio Ribeiro é sincero sobre maior da história após gol de Messi: 'Não é mais'
Há 53 minutos
Fora de Campo
Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com o River Plate
Há 54 minutos
Fora de Campo
Neymar celebra aniversário de Helena, filha mais nova do jogador
Há 1 hora
Fora de Campo
Gol de Messi em Argentina x Cabo Verde viraliza: 'Bizarro'
Há 1 hora
Fora de Campo
Quando é o próximo jogo do Flamengo? Veja data e adversário
Há 2 horasMais LANCE!

Um pedaço da Argentina: bar de São Paulo reúne torcedores da Albiceleste; veja vídeo

Atitude de Salah na Copa vira assunto: 'Psicopata'

Classificação dos EUA registra maior audiência da história do futebol no país

Atuação de Samuel Lino em amistoso do Flamengo repercute: 'Não está mais'

Torcida do Flamengo critica medalhão contra o River Plate: 'Mal demais'

Torcedores do Flamengo se declaram para ídolo em jogo contra o River: 'Rei'

Veja gols de River Plate x Flamengo: Rubro-Negro vira, mas leva empate

Mbappé é alvo de fake news por IA durante a Copa do Mundo

Técnico de Portugal é sincero sobre pênalti de Cristiano Ronaldo: 'Não tem'

Enquete Lance!: Confiança no hexa cresce após classificação do Brasil; veja números






