Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'
Levantadora e oposta entraram na vitória sobre a Venezuela e brilharam na estreia pela equipe principal

Novidades na Seleção feminina de vôlei, Vivian e Sabrina caíram nas graças do público após a vitória sobre a Venezuela pelo Campeonato Sul-Americano, nesta terça-feira (8). As estreias da levantadora e da oposta com a Amarelinha repercutiram nas redes sociais, com torcedores destacando o potencial da dupla oriunda da Seleção B para se firmar no elenco principal.
Vivian e Sabrina começaram entre as reservas e ganharam espaço em quadra ao decorrer da partida, seja em substituições diretas ou em inversões de 5 e 1. Apesar de ter sido apenas a primeira exibição das jogadoras no time principal, há quem enxergue ambas nas convocações para o Campeonato Mundial de 2027 e para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
E se a convocação para as principais competições deste ciclo já está no horizonte, para os "vôleifãs", é apenas questão de tempo para que a dupla alcance a titularidade sob o comando de José Roberto Guimarães.
Teve quem se arrependeu por ter "torcido o nariz" para as jogadoras e fez questão de se redimir publicamente, elogiando as atuações.
Mesmo com pouco tempo de quadra, Vivian e Sabrina deixaram suas marcas na vitória que levou o Brasil à liderança do Sul-Americano. Com vantagens consideráveis e amplo domínio da Seleção Brasileira durante o jogo, Zé Roberto aproveitou para testar novos nomes no time.
Tanto Vivian quanto Sabrina participaram da reta final do segundo e do terceiro set. A levantadora anotou um ponto de ataque e demonstrou regularidade na distribuição, enquanto a oposta fez três pontos, sendo um deles o que fechou a segunda parcial.
➡️ Veja os lances de Brasil x Venezuela pelo Sul-Americano
➡️ Opinião: Brasil larga à frente por vaga olímpica no Sul-Americano
Com Gabi titular, Brasil vence no Sul-Americano

A Seleção Brasileira começou o Sul-Americano com o pé direito! Na noite desta terça-feira (8), no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o Brasil confirmou o favoritismo e venceu a Venezuela por 3 sets a 0, nas parciais de 25/14, 25/13 e 25/19. O duelo marcou o retorno da camisa 10 e capitã Gabi Guimarães, e como titular, após ficar fora da VNL por problemas físicos.
Tudo sobre

Vôlei
Cachopa recorda derrotas para Rússia e Argentina nas Olimpíadas: 'Inveja'
Há 21 horas
Vôlei
Cachopa vê Brasil como surpresa nas Olimpíadas: 'Quero acreditar'
Há 1 dia
Vôlei
Cachopa culpa Darlan por 'cera' em Brasil x Argentina: 'Não precisava'
Há 2 dias
Vôlei
Sesc Flamengo estreia com vitória na Superliga; veja resultados
Há 3 dias
Vôlei
Gabi Guimarães e Julia Bergmann disputam título no vôlei italiano
Há 3 dias
Vôlei
Cachopa revela angústia com críticas de ídolos à Seleção: 'Nó na garganta'
Há 3 diasMais LANCE!

Fabi e Alison 'Mamute' são homenageados no Hall da Fama do vôlei

Campinas bate Suzano em tie-break 'interminável' e é campeão paulista de vôlei

Minas sofre, mas vence Brusque na abertura da Superliga de vôlei

Praia Clube, Sesc Flamengo e mais: como chegam os favoritos da Superliga de vôlei?

Aposta em estrangeiras e destaques da Seleção: os principais reforços da Superliga 2026/27

Tifanny confirma aposentadoria ao fim da temporada: 'Difícil'

Osasco supera Praia Clube e conquista a Supercopa de vôlei

CBV buscará reverter liberação de Tifanny pela Justiça

Veja os lances de Praia Clube x Osasco na Supercopa de vôlei

Liminar da Justiça libera Tifanny para jogar Supercopa e Superliga

Praia Clube x Osasco na Supercopa de vôlei: hora e onde assistir

Para ficar de olho: promessas buscam espaço na Superliga 2026/27

Tifanny entra com liminar na justiça para jogar final da Supercopa com o Osasco
