Neymar 'cai na pilha' de influencer na web e responde provocação sobre Imposto de Renda
Atacante da Seleção debochou do argumento de que ele não teria controle emocional durante a Copa do Mundo do Qatar

Atacante da Seleção, Neymar rebateu uma provocação da influencer Nath Finanças em postagem no Twitter, nesta terça-feira. A empresária, conhecida por prestar auxílio sobre economia para pessoas de baixa renda, disse na rede social que o jogador buscou sua ajuda para declarar o Imposto de Renda.
+ Promotoria espanhola retira acusações contra Neymar em julgamento sobre fraude fiscal. Relembre o caso!
- Gente, Neymar na minha DM (caixa de mensagem) hoje implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda - disse, em tom irônico. A publicação de Nath alcançou 250 mil curtidas em poucas horas.
- Como tem gente que gosta de aparecer, né? - comentou Neymar.
Como tem gente que gosta de aparecer né 🤦🏽♂️🤦🏽♂️ pqp 🍪
— Neymar Jr (@neymarjr) November 1, 2022
Um internauta respondeu Neymar afirmando que o atacante 'caiu na pilha' da influencer e questionou se ele terá psicológico para jogar a Copa do Mundo do Qatar.
- Você está caindo em provocação da Nath Finanças no Twitter e acha que tem psicológico pra aguentar sete jogos na Copa do Mundo pra trazer o hexa sem perder a linha? - disse o homem, que foi 'apoiado' por mais de 50 mil internautas que curtiram seu comentário.
Tu tá caindo em provocação da NATH FINANÇAS NO TWITTER e você acha que tem psicológico pra aguentar 7 jogos na Copa do Mundo pra trazer o Hexa sem perder a linha?
— Jeff Castanheira (@CastanheiraJeff) November 1, 2022
Neymar falou sobre o assunto horas depois e debochou sobre o argumento de que ele não teria controle emocional.
- E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer. Cada uma, viu. Mas acho que vocês têm razão. Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro. #ironia - disse.
A 'cutucada' da influencer se baseou em suposto interesse pessoal de Neymar no apoio público dado ao presidente e candidato Jair Bolsonaro, que saiu derrotado no segundo turno da eleição presidencial. Na campanha eleitoral, foi levantando que Neymar devia valores ao Leão. Não há confirmação dos débitos.
Recentemente, o camisa 10 da Seleção foi acusado de corrupção e fraude pela promotoria da Espanha no processo aberto sobre irregularidades na transferência do craque do Santos para o Barcelona, em 2013. O jogador compareceu ao julgamento e as acusações foram retiradas.

Fora de Campo
Busto em homenagem a Neymar na Vila Belmiro repercute: 'Herói'
Há 16 minutos
Fora de Campo
Palmeiras ou Flamengo? Milton Neves crava campeão brasileiro
Há 38 minutos
Fora de Campo
Resposta de Varela alerta torcida do Flamengo: 'O único com coragem'
Há 42 minutos
Fora de Campo
Narrador da CazéTV fará Inter x Corinthians na Amazon; saiba o motivo
Há 56 minutos
Fora de Campo
Rivais se irritam com Abel Ferreira após vitória do Palmeiras: 'Nunca enganou'
Há 1 hora
Fora de Campo
Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento
Há 1 horaMais LANCE!

Caros e desejados: conheça o mercado de cards colecionáveis

CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'

Wesley, ex-Flamengo, choca ao mostrar alto valor gasto em 'skin' de CS

Cena de Hulk e Raphael Claus em Fluminense x Bahia impressiona: 'Atropelou'

Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'

Declaração de Jardim irrita torcedores do Flamengo: 'Agora acabou'

Barboza vira assunto em Vitória x Palmeiras: 'Abismo'

Torcida do Fluminense manda recado a Zubeldía após empate com o Bahia

Vitória x Palmeiras: ex-árbitro analisa polêmicas e aponta erro capital

Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'

Torcida do Flamengo perde a paciência com titular após empate: 'Ridículo'

Mauro Cezar critica Jardim no Flamengo: 'Destruiu o que herdou'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube



