Alvo do mercado, Galvão Bueno acumula patrocinadores para Copa do Mundo
Em despedida como narrador, profissional tem, ao menos, seis acordos de patrocínio

Um rosto estará em alta no mercado publicitário durante a Copa do Mundo e não se trata de Neymar ou outro jogador brasileiro. Em sua última Copa como narrador, Galvão Bueno se tornou alvo das empresas e terá, pelo menos, seis acordos de patrocínio no evento.
+ Flamengo supera expectativa e bate R$ 830 milhões em receitas antes dos títulos
Entre as marcas parceiras do comunicador estão Brahma, Visa, Pixbet, Postos Petrobras, IQI Investimentos e Americanas.
Galvão é, inclusive, o protagonista da campanha da Visa para a Copa do Mundo do Qatar. A empresa, que é parceira global da Fifa e patrocinadora oficial do Mundial, utilizou o narrador como principal figura da promoção que levará clientes ao evento.
A Brahma e a Pixbet também já lançaram campanhas voltadas à Copa do Mundo com Galvão Bueno como destaque. As peças publicitárias foram divulgadas nos últimos meses e devem ganhar novas versões nas próximas semanas.
+ Negócios, análises e dados do esporte: conheça o LANCE!BIZ
Até o momento, Postos Petrobras, IQI e Americanas não usaram a imagem de Galvão Bueno para ações voltadas à Copa do Mundo. As empresas, no entanto, apostaram no narrador da Globo para promover campanhas relacionadas a outros temas - promoções de produtos, no caso da Americanas, ou de investimentos, foco da IQI.

Última Copa do Mundo como narrador
A edição do Qatar será a 11ª e última Copa do Mundo como narrador para Galvão Bueno. O narrador vive clima de despedida na função e já confirmou que não comandará mais as transmissões ao vivo de jogos após o Mundial.
Até mesmo a continuação na Globo foi colocada em xeque. No início do ano, as partes optaram por não renovar o contrato, mas voltaram atrás na decisão. Galvão deve seguir na emissora como apresentador e voz de produtos e chamadas institucionais até 2024.

Flamengo
Flamengo entra para Guinness Book com o projeto 'Manto da Nação'
Há 2 dias
Corinthians
Corinthians e Turma da Mônica firmam parceria; clube estampará imagens do Cascão
Há 3 dias
Lance! Negócios
Quartas da Copa do Brasil 2026 registram maiores públicos; veja ranking
Há 5 dias
Futebol Feminino
Cruzeiro anuncia novo patrocinador para equipe feminina
Há 5 dias
Corinthians
Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena
Há 6 dias
Corinthians
MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians
Há 1 semanaMais LANCE!

Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari

Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta

Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos

Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões

Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano

Com apoio da patrocinadora, Gisela Robledo renova com Corinthians

Capitão do Penta, Cafu participa de evento sobre liderança e carreira fora dos gramados

Flamengo anuncia nova patrocinadora para futebol feminino

Veja quanto Alison dos Santos ganhou de premiação por recorde mundial

Estádio do Corinthians vence votação e é eleito o 'mais querido' de São Paulo

Santos quita transfer ban com ajuda de empresa de Neymar e fica livre para contratar

Corinthians se reúne com SAFiel e 'lava roupa suja'



