Neto cobra Tite por Hulk na Seleção e dispara: 'É uma sacanagem tua, essa falta de conhecimento técnico'
Ao lado de Zaracho, Hulk teve grande atuação e comandou a vitória por 3 a 0 do Atlético-MG sobre o River Plate

O apresentador Neto foi enfático ao criticar Tite após o Atlético-MG atropelar o River Plate pela Libertadores, na noite de quarta-feira. Durante a transmissão, na 'Rádio Craque Neto', o ex-jogador disse que o treinador da Seleção Brasileira teria uma falta de 'conhecimento técnico' por não considerar ter Hulk em sua equipe.
+ Veja o cruzamento da semifinal da Libertadores!
Neto completou ainda dizendo que Tite formou uma 'família' e não convoca ninguém de fora desse convívio.
- O Hulk em 2014 (na Copa do Mundo) não foi bem, mas o que ele joga (hoje) é uma coisa impressionante. É uma injustiça o Tite não convocá-lo no lugar do Gabriel Jesus, Firmino, ou Fred pra fazer um terceiro homem do meio campo. Ele está no melhor momento da carreira dele - disse.
- O que ele está jogando é uma barbaridade. É uma sacanagem sua Tite, você ter essa falta de conhecimento técnico e querer levar a 'minha família'. 'Minha família é o cacete! - completou.
Hulk e Zaracho comandaram a vitória por 3 a 0 do Atlético-MG sobre o River Plate. O resultado sacramentou o avanço do Galo à semifinal da Libertadores. Autores dos três gols do jogo, a dupla dominou a internet, principalmente, pelos golaços marcados pelos atacantes.
A jogada da noite passou pelos dois. Pela esquerda, Hulk balançou pra cima do argentino, e cruzou para Zaracho marcar de voleio. O brasileiro ainda marcaria com uma cavadinha espetacular para ampliar o placar. Na web, torcedores clamam para que o tento do argentino concorra ao Puskás, prêmio dado ao gol mais bonito da temporada.
Craque Neto já mandou o papo. Cadê a convocação, Tite? #RadioCraqueNeto #Libertadores pic.twitter.com/8q3O4TizIs
— Rádio Craque Neto (@radiocraqueneto) August 19, 2021

Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 8 minutos
Fora de Campo
Fala de Scaloni, da Argentina sobre o Brasil na Copa viraliza: 'Óbvio'
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Acessório de Yamal em Espanha x Áustria chama atenção: 'Muito fã do Neymar'
Há 1 hora
Copa do Mundo
Quem é o próximo adversário da Espanha na Copa? Veja quando é o jogo
Há 2 horas
Fora de Campo
Romário é sincero sobre Neymar na Seleção Brasileira: 'Não tem'
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Fala de Endrick antes de Brasil x Noruega viraliza: 'De outro mundo'
Há 2 horasMais LANCE!

Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'

Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate

Gol da Espanha em decisão da Copa do Mundo vira assunto: 'Câmera lenta'

Copa do Mundo: por que Portugal x Croácia não vai passar na Globo?

Cazé TV bate recorde histórico em transmissões da Copa do Mundo

Torcedores do Cruzeiro se despedem de Kaiki Bruno: 'Cuidem bem'

Atitude inesperada de Cristiano Ronaldo leva torcedores à loucura

Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo

Fifa é processada após eliminação do Irã e pode pagar R$ 5,2 bilhões; entenda

Técnico da Bélgica se pronuncia sobre ironia a Senegal: 'Apenas'

Técnico da Bélgica ironiza Senegal após virada: 'Nunca façam isso'






