NBA League Press

NBA League Pass transmitirá 150 jogos com narração em português (Foto: Reprodução) 

LANCE!
27/07/2020
19:08
Rio de Janeiro (RJ) 

O retorno da temporada 2019/20 da NBA está confirmado para próxima quinta-feira, dia 30, com rodada dupla com Utah Jazz x New Orleans Pelicans e o dérbi de Los Angeles entre Clippers x Lakers, partidas válidas ainda pela temporada regular. O campeonato foi suspenso em 11 de março e recomeça com novo formato e com os jogos sendo realizados apenas na "bolha" da Disney. 

A temporada recomeça com novidades para os fãs brasileiros: todos os 88 jogos restantes da temporada regular serão transmitidos no NBA League Pass com narração e comentários em português, sendo 41 exibidos por Band, SporTV e ESPN, e 47 com produção exclusiva para aplicativo. Ao todo, serão pelo menos 150 partidas ao vivo em português, em iniciativa inédita no Brasil.

Em entrevista ao LANCE! na última quarta-feira, o narrador Roby Porto revelou que transmitirá os jogos no NBA League Pass. Além dele, o projeto contará com os narradores Marcelo Gomes, Luís Felipe Freitas e Ivan Bruno (Bandeirantes), e dos comentaristas Fábio Malavazzi, Ricardo Bulgarelli, Alana Ambrósio (ESPN) e Gustavo 'Vavo' Mantovani (canal 'Boom Shakalaka'). 

- Queremos oferecer a melhor experiência para os fãs brasileiros nessa retomada da temporada, para que não percam um só detalhe, um jogo como nunca visto antes, com muita tecnologia e interação. Além disso, um 'bônus' mais do que especial, com todas as partidas disponíveis em português - afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

NOVO PROGRAMA: NBA 2.0

A retomada do campeonato traz também outra novidade para os fãs: o 'NBA 2.0', programa semanal que estreia em edição especial antes da rodada dupla da quinta-feira, dia 30, a partir das 17h30min, no canal oficial da NBA Brasil no YouTube. Tudo sobre a cobertura dos jogos, a preparação das equipes e muita informação, com apresentação de Luís Felipe Freitas e Ricardo Bulgarelli, novas atrações e convidados especiais.

Pouco antes, o youtuber Caio Teixeira estreia o seu quadro semanal no canal, que vai ao ar sempre às quintas-feiras, às 17h. Ao longo das próximas semanas, o 'NBA 2.0' será exibido sempre às terças-feiras, no pré-jogo das transmissões do NBA League Pass.