Milton Neves

(Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes)

LANCE!
02/09/2020
11:54
Rio de Janeiro (RJ)

O Corinthians visita o Goiás na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio da Serrinha, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela semana do aniversário de 110 anos, o Timão busca deixar a irregularidade de lado e conquistar mais três pontos na competição. 

Entretanto, o jornalista Milton Neves, da Band, não parece estar confiante em uma boa atuação dos comandados de Tiago Nunes. Em seu blog no portal UOL, o apresentador afirmou que o Timão não tem uma boa apresentação desde 2017 e que o Esmeraldino é favorito nesta noite. 

- É muito, mas muito difícil esperar uma boa atuação do Alvinegro na noite desta quarta-feira. Inclusive, uma ótima pergunta: você se lembra qual foi a última boa partida do Corinthians, vencendo e convencendo? Honestamente, neste ano não teve nenhuma ainda. Talvez a última boa apresentação tenha sido ainda na vitoriosa campanha do Brasileiro de 2017. Depois disso, o Timão foi ladeira abaixo. Por isso, aponto o Goiás como favorito para o duelo desta noite, mesmo com o Esmeraldino não vivendo grande fase também - disse.