SporTV Redação Marcelo Barreto

Outros canais do grupo Globo estarão no pacote (Reprodução/ SporTV)

LANCE!
01/09/2020
16:24
Rio de Janeiro (RJ)

A Globo ampliou o leque do serviço de streaming 'Globo Play' que contará também com uma nova opção de assinatura. Com a atualização, os usuários podem optar por permanecer com o pacote simples ou fazer um upgrade para contar com o canal SporTV, do Grupo Globo.

Além do SporTV, o novo pacote conta ainda com os canais Globonews, Multishow, GNT, Gloob e Viva, entre outros, pelo valor de R$49,90, com direito a um mês de teste grátis. O pacote simples com séries e TV aberta disponível permanece R$ 22,90. Há também a opção gratuita, que só dispõe da TV aberta e de trechos de programas selecionados.

- Acreditamos que faz muito sentido trazer marcas fortes como as dos canais Globo para o streaming. O lançamento do Globoplay + canais ao vivo é resultado de um grande amadurecimento tecnológico da Globo e um passo firme no caminho da empresa para se tornar uma mediatech - disse o diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, Erick Bretas.

- Os canais Globo têm tradição na produção de conteúdos como jornalismo, esporte, variedades e eventos musicais ao vivo. Agora, tudo isso se soma a séries, filmes, novelas e documentários. Não existe no mercado brasileiro um produto tão completo - completou o diretor dos Canais Globo, Paulo Marinho.

Com isso, assim como o Premiere, o SporTV passa a ser oferecido ao público sem a necessidade de uma mediação de uma TV por assinatura tradicional. O usuário precisa apenas fazer o cadastro e acessar o aplicativo do Globo Play pela SmarTV.