André Loffredo

Loffredo questionou o desempenho de Luan e Araos no Corinthians (Foto: Reprodução)

LANCE!
02/09/2020
11:43
São Paulo (SP)

Vice-campeão do Campeonato Paulista em 2020, o Corinthians ainda tenta se encontrar sob o comando de Tiago Nunes. A culpa da irregularidade do time caiu nas costas dos principais nomes da equipe, como Luan, além do treinador que chegou repleto de expectativa após uma boa passagem pelo Athletico-PR.


No programa 'SporTV News' da manhã desta quarta-feira, o comentarista André Loffredo fez duras críticas para dois jogadores do Corinthians: os meias Luan e Araos. Para o jornalista, o ex-Grêmio não é o jogador que o alvinegro esperava encontrar, enquanto o segundo não deveria ter contrato. 

- Até o meio-campo, o Corinthians tem bons jogadores. Do meio para a frente é que é difícil. Tem o Jô, mas ele não é mágico, ele precisa que a bola chegue nele. Se não abastecer o cara dentro da área, não vai sair gol. Precisa desses armadores. Às vezes o time tem o nome, mas não tem o jogador, que é o caso do Luan. O Corinthians contratou o jogador achando que era uma coisa - já não era aquele Luan -, mas cria a expectativa no torcedor de que ele volte a ser o campeão da América - disse Loffredo. 

- O Araos é irregular desde que ele chegou ao Corinthians, desde a final da Copa do Brasil de 2018. Ele foi emprestado e não se firmou nos times menores. O Corinthians tem vários jogadores emprestados e diversos deles não conseguem ser titulares no Oeste. Se o jogador não consegue ser titular no Oeste, como ele tem contrato com o Corinthians? - finalizou.