Mauro Naves e Neto

Mauro deu entrevista para o canal do Neto (Foto: Youtube / Neto)

LANCE!
30/06/2020
17:33
São Paulo (SP)

O ex-repórter da Globo Mauro Naves revelou em entrevista para o canal de Neto no youtube que está com frio na barriga para dar sequência a nova função de comentarista nos canais Fox Sports. Mauro disse que, apesar de ter estreado na função em duas partidas do Palmeiras, o pandemia esfriou seu processo de adaptação.

- Ainda estou naquela se vou olhar o jogo e falar só sobre o que está acontecendo ou vou levar informações, tipo repórter. Aquilo que o repórter não falar, porque não vou atropelar o cara que está lá embaixo, que era a função que eu fazia. Eu ficava louco quando tinha uma informação e o cara lá em cima (comentarista) dava antes - disse.

Mauro ainda falou que sabe que ao emitir opinião corre risco de 'virar vidraça' e que ele já está se preparando para isso.

- Você vira vidraça, não vai agradar todo mundo. Vai ter sempre aquele que vai te criticar porque não vai gostar de um comentário. Futebol é muito passional. Estou me preparado psicologicamente para isso. Vai vir pau nas redes sociais - completou.