Galvão Bueno

Galvão foi a voz da Globo no Penta da Seleção (Foto: Reprodução)

LANCE!
30/06/2020
16:39
Rio de Janeiro (RJ)

O pentacampeonato da Seleção Brasileira completa a maioridade nesta terça-feira. Há 18 anos, Ronaldo, Cafu, Rivaldo, entre outros, derrotaram a Alemanha e trouxeram o quinto título mundial para o Brasil. O narrador, Galvão Bueno lembrou o momento em seu Instagram.

- 8 anos atrás o Brasil era #Penta ⭐⭐⭐⭐⭐ Dia de muita festa para o torcedor brasileiro, a consagração de uma geração de grandes craques!! - disse.

Outros jogadores comemoraram o aniversário da conquista. Kaká, em post em seu instagram, brincou com o fato de Galvão repetir inúmeras vezes no fim da partida se 'o menino Kaká' ia conseguir entrar em campo. Felipão preparou a substituição, mas a bola não saiu para a lateral e o jogo terminou antes mesmo do meia conseguir participar da partida.

- 18 anos dessa conquista maravilhosa!!! Ser campeão do Mundo, na beira do campo, pronto pra entrar no jogo. Ah essa é pra poucos, será que vai dar tempo pro menino Kaká entrar?? - brincou o melhor jogador do mundo de 2007, que marcou o narrador na postagem. Galvão respondeu com emoji de mãos batendo palmas.