Mãe de Neymar relembra joelhada que tirou o craque da Copa de 2014

Nadine Gonçalves se emocionou ao lembrar a lesão na coluna vertebral do filho na partida contra a Colômbia, que tirou o camisa 10 do Mundial disputado no Brasil

Nadine mãe Neymar
Mãe de Neymar lembrou lesão do filho na Copa de 2014 (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, se emocionou ao relembrar a lesão sofrida pelo jogador na Copa do Mundo de 2014, em depoimento ao canal de Youtube do craque. Ela revelou ainda que teve medo que o camisa 10 não pudesse voltar a andar, após levar uma joelhada do colombiano Camilo Zúñiga na lombar, durante a vitória da seleção brasileira por 2 a 1 nas quartas de final. 

– Foi duro você saber que, de repente, por centímetros, o seu filho não ia estar em uma cadeira de rodas, que seu filho ia ser cessado do sonho dele de ser jogador de futebol, jogar o futebol dele, parar por causa de uma situação – revelou Nadine. 

Nadine disse ainda que influenciou Neymar para que ele perdoasse o rival por tê-lo tirado do torneio. 

– Eu falava: 'Deus tem um propósito, filho. Se Deus te tirou, é porque ele tem um propósito'. Eu também conversei muito com ele sobre liberar perdão, porque ele tinha que liberar perdão ao rapaz colombiano (Zúñiga) que fez isso. E e eu também, quem tivesse ao redor dele. E eu conversei isso com ele: 'libera, filho. Ele só foi usado' – declarou.

Neymar se recupera de lesão no pé direito sofrida em janeiro, durante partida pelo Paris Saint-Germain.  O capitão da Seleção está em Madri, e é alvo de especulações sobre uma possível transferência para o Real Madrid. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter