Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Repórter Mauro Naves saiu da emissora após polêmica no caso Neymar. LANCE! relembra outros nomes do jornalismo esportivo que saíram da TV Globo

09/07/2019 09:20
Atualizado em 10/07/2019 09:08

Supervisionado porLance!,
A TV Globo encerrou o vínculo com Mauro Naves após a polêmica do jornalista com o caso Neymar. Mauro não é o único jornalista esportivo a sair da emissora nos últimos anos. O LANCE! relembra alguns nomes que deixaram a Globo e hoje estão fora da TV ou até em concorrentes.
(Foto: Reprodução)

Sugerida para você!


Mais LANCE!