Globo libera Galvão para participação em especial da Band sobre Luciano do Valle

Além de Galvão, Cléber Machado também participará de produção para eterno narrador

Galvão Bueno ganhou uma homenagem da torcida do Brasil que fez uma bandeira com seu rosto em meio a outras com grandes craques da história da Seleção. O narrador se emocionou e afirmou que nunca recebeu uma homenagem como aquela. O narrador participou de todos os títulos da Seleção desde 1989. O LANCE! relembra as finais e os bordões mais falados pelo profissional.
Ao 69 anos, Galvão Bueno segue como o principal narrador da "Globo" (Reprodução)

Escrito por

A "Globo" liberou os locutores esportivos Galvão Bueno e Cléber Machado para participarem de um programa especial da "Band" que homenageia o narrador Luciano do Vallem que será exibido no domingo. Os dois comunicadores da emissora carioca gravaram depoimentos sobre a influência de Luciano em suas carreiras e a relação que tinham com o grande nome da locução.

De acordo com o "UOL, Galvão Bueno falará da proximidade com Luciano em tempos de "Globo" e, depois como principal concorrente por mais de 30 anos. Além disso, vai contar bastidores da amizade que teve com o colega de profissão. Luciano completaria 73 anos neste, neste sábado, se vivo estivesse - ele faleceu em 2014. Cléber deve abordar a referência de Luciano na profissão.

Assim como Galvão e Cléber Machado, o especial de Luciano do Valle terá participações de Hortência Marcari, Oscar Schmidt, Neto, Denilson, Emerson Fitipaldi, Marcelo Negrão, Paula e Renata Fan, entre outros nomes. O especial deve ter 30 minutos e erá ao ar entre 14h e 16h. Depois, a final do Brasileirão de 1990 onde o Corinthians venceu o São Paulo, e terá a narração de Luciano do Valle.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter