Coritiba x Flamengo - Domènec Torrent

Treinador catalão Domènec Torrent chegou ao Flamengo após saída do português Jorge Jesus (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
03/09/2020
12:45
Rio de Janeiro (RJ)

O narrador da "Globo" Galvão Bueno elogiou o trabalho do treinador Domènec Torrent após a vitória do Flamengo sob o Bahia, nesta quarta-feira, por 5 a 3, pelo Brasileirão. Ao retornar com estrelas do elenco campeão da Libertadores em 2019, Torrent parece ter entendido a maneira ideal de escalar o Rubro-Negro, para o locutor.

- Sem improvisações, com Arrascaeta e Everton Ribeiro responsáveis pela criação e dois atacantes de ofício, o técnico Domènec deve ter entendido que não é preciso “inventar”! - escreveu Galvão no Twitter após a conquista de mais três pontos para o Flamengo, agora fora de casa.

Com gols de Arrascaeta (2), Pedro (2) e Everton Ribeiro, o time carioca chegou na primeira parte da tabela com 11 pontos e está na quinta posição. Anteriormente, Torrent e seus atletas pareciam viver uma desconfiança em relação aos torcedores do Flamengo no início de trabalho do comandante catalão.