Felipe Andreoli - Globo Esporte

Felipe Andreoli já apresentou "esporte Espetacular" e comanda o "GE" em São Paulo (Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO)

LANCE!
03/09/2020
12:06
São Paulo (SP)

O apresentador da "Globo" Felipe Andreoli informou, nesta quinta-feira, que será desfalque no "Globo Esporte SP". Com dores na garganta, ele foi afastado da atração e será substituído pelo colega Felipe Diniz - que já assumiu a função anteriormente -, nesta quinta. Nas redes sociais, ele comentou que está "ótimo", mas o problema de saúde foi mais forte, e precisou tirar o comunicador para seguir medidas de prevenção ao Covid-19.

- Salve, galera! Hoje uma leve dor de garganta me tirou do "Globo Esporte". Eu estou ótimo, só com essa dorzinha incômoda. Pelos protocolos de segurança e pelo bem estar da redação, eu fico fora. Volto assim que estiver zerado. Hoje Felipe Diniz toca o nosso barco do GE! - disse ele, lembrando os cuidados contra a pandemia de coronavírus dentro da emissora.

Andreoli é o comandante fixo da atração no horário da tarde da "Globo". Ele não deu previsão de retorno, porém, lembrando o que aconteceu com os últimos colegas que sentiram qualquer sintoma da doença que já foi diagnosticada em mais de 4 milhões de brasileiros, o apresentador pode ficar até duas semanas em quarentena.