Bruno Henrique vira assunto após vitória do Flamengo: 'Absurdo'
Atacante marcou na vitória por 2 a 0 em Quito, no Equador

Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Del Valle, na quinta-feira (10), pelo jogo de ida das quartas da Libertadores, um atacante teve um destaque maior. Com gol do Bruno Henrique, e do Léo Pereira, o Rubro-Negro abriu uma vantagem para o jogo de volta no Maracanã.
➡️ Veja gols em Del Valle x Flamengo: Bruno Henrique e Léo Pereira marcam
Com mais um gol do atacante, Bruno Henrique chegou a nove jogos nesta edição da Libertadores, com cinco gols e duas assistências. Em mais uma noite iluminada na competição, torcedores se renderam ao jogador e suas atuações.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Veja a repercussão:
Sempre que o Flamengo precisa é ele que resolve, ídolo absoluto!
— Morgana 4 x libertinha (@AdrianoJjfajj) September 11, 2026
eu te amo Bruno Henrique pic.twitter.com/4wQQhxTAx9
Não sabem nada de Flamengo, noite de Libertadores e Bruno Henrique são inseparáveis https://t.co/IovMYHMjzd
— João Victor 💜 (@KaizoCrf) September 11, 2026
Bruno Henrique nasceu pra jogar a Libertadores, impressionante
— Mario Magdaleno (@mdcignacio_) September 11, 2026
Bruno Henrique e Léo Pereira são bastiões históricos do Clube de Regatas do Flamengo. Colossais, absurdo
— Wokerson da Silva 🇵🇸🇻🇦 (@JediExilado) September 11, 2026
Bruno Henrique
— Caio Rezende (@caio__rezende) September 11, 2026
Mister Libertadores.
Como foi Del Valle x Flamengo?
Se a Libertadores é traiçoeira, a altitude é ingrata. E o Flamengo sentiu os efeitos dela no primeiro tempo. A equipe de Leonardo Jardim se fechou na defesa e não conseguiu incomodar o Independiente del Valle, que controlou as ações e chegou com perigo ao gol de Rossi.
Quando recuperava a bola, o Rubro-Negro tinha dificuldade para dar sequência às jogadas. Os jogadores demonstravam problemas para encontrar o tempo da bola e, muitas vezes, exageravam na força dos passes. A melhor chance da partida foi aos 19 minutos, quando González acertou a trave do gol brasileiro.
➡️Flamengo supera altitude, vence Del Valle e leva vantagem para o Rio na Libertadores
Os números traduzem o domínio equatoriano. O Independiente del Valle terminou a primeira etapa com 68% de posse de bola e 10 finalizações, enquanto o Flamengo não conseguiu sequer finalizar. O time carioca ainda cometeu cinco faltas.

Segundo tempo: Flamengo supera altitude e chega aos gols
O Flamengo voltou para o segundo tempo com mais intensidade e, aos 13 minutos, levou perigo pela primeira vez ao time equatoriano, após cabeceio de Léo Ortiz. O gol saiu dois minutos depois. Com passe espetacular de Jorginho para Samuel Lino, o atacante encontrou Bruno Henrique dentro da área, e o camisa 27 abriu o placar para o Rubro-Negro.
O segundo gol saiu aos 30 minutos, com Léo Pereira, em jogada aérea. A partir daí, o time de Jardim tirou o pé e buscou se proteger das investidas do time mandante, apostando nas jogadas de contra-ataque.
🔥 Ganhe R$100 de volta em crédito se perder - jogue R$100 e confira as regras
18+ | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento | Conteúdo comercial | Aplicam-se termos e condições.

Fora de Campo
Ledio Carmona é sincero sobre Coutinho no Santos: 'Parecia ex-jogador'
Há 10 horas
Fora de Campo
Neymar posta indireta com referência a Coutinho; veja vídeo
Há 11 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após acerto com o Santos: 'Judas'
Há 11 horas
Atlético Mineiro
Atlético prepara ações especiais para o mês da pessoa com deficiência: confira
Há 13 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem ao sorteio das semifinais da Copa do Brasil
Há 18 horas
Lance! Negócios
Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027
Há 18 horasMais LANCE!

Barboza quebra silêncio sobre fala após Palmeiras x LDU

Neymar provoca torcedor em Santos x Atlético-MG; veja o que ele disse

Morre Claudio Carsughi, referência do futebol e do automobilismo no Brasil

Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro

Atuação de Memphis em Estudiantes x Corinthians repercute: 'Prefiro'

Fala de Barboza após vitória do Palmeiras irrita torcedores: 'Acabou'

Atuação de Arias em Palmeiras x LDU vira assunto: 'Merecia'

Possível pênalti não marcado em Palmeiras x LDU gera revolta: 'Assalto'

Torcida do Botafogo reage à convocação de Danilo: 'Ninguém explica'

CazéTV contrata Felipe Meligeni e lança podcast dedicado ao tênis

Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'

Neymar vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Inacreditável'


