Fred Ring

Fred comandava o 'Tá na Área' desde 2016 (Foto: Reprodução / Instagram)

Ricardo Guimarães e Rodrigo Portella*
10/08/2020
12:53
Rio de Janeiro (RJ)

O apresentador Fred Ring, que comandava o 'Tá na Área', do "SporTV", confirmou em contato com o L! que está de saída do Grupo Globo. O jornalista valorizou os momentos de destaque como apresentador no canal e explicou o motivo de deixar a emissora.

- Entrei na Globo num concurso com mais de 11 mil candidatos. Conquistei minhas oportunidade por mérito. O canal me abriu portas e oportunidades incríveis e sou muito grato - disse.

Chegou um momento em que não falamos mais a mesma língua, e preferi seguir minha vida, sempre grato a Globo - completou.

Fred ainda deu dicas de que seu futuro pode continuar sendo a televisão.

- Estou em conversa com algumas TVs e com alguns projetos ligados a estatísticas - confidenciou.

Fred contou que não há qualquer problema com a "Globo". Como visto nas redes sociais, os desentendimentos entre Fred e a comentarista Ana Thaís Matos teriam sido o principal desgaste nos bastidores do canal.

O apresentador chegou ao "SporTV" em 2016, durante os Jogos Olímpicos do Rio. Em 2018, ele assumiu o 'Tá na Área'. Fred Ring estava à frente interinamente do 'Troca de Passes', que era comandado por Rodrigo Rodrigues, que morreu por complicações da Covid-19 no fim de julho.

*sob supervisão de Tadeu Rocha.