Rincón

Rincón se recupera de acidente em Cali, na Colômbia (ACERVO LANCE!)

LANCE!
12/04/2022
16:07
Cali (COL)

Hospitalizado desde a última segunda-feira por conta de um acidente de carro, o estado de Freddy Rincón é crítico. O ex-atleta de Corinthians e Palmeiras está internado na clínica Imbanaco, em Cali, na Colômbia. De acordo com o irmão, Rafael Rincón, o ex-jogador só está em situação grave por conta de um antigo acidente, ocorrido em 2013.

+ Neto diz que perdeu admiração por Cristiano Ronaldo: 'Vagabundo, safado, você é um m...'

- A evolução tem sido lenta. Eles estão esperando as 72 horas acabarem, eles são cruciais, para saber que passo dar. Sua condição crítica é devido às consequências do acidente anterior. Freddy veio como co-piloto. Nenhum membro da família foi lá, amigos foram lá, ele veio como co-piloto, por isso ele ficou com a pior parte - disse Rafael à rádio 'Caracol'.

+ Piloto russo faz saudação nazista ao vencer corrida e FIA abre investigação sobre o caso

Há nove anos, Rincón já havia sofrido um acidente parecido, quando perdeu controle de uma caminhonete que dirigia e capotou na estrada. O jogador sofreu alguns ferimentos também na ocasião, e uma lesão cerebral, no Valle del Cauca. Além de Corinthians e Palmeiras, Rincón também jogou por Santos, Cruzeiro, Napoli e Real Madrid.