Neto - Donos da Bola

Neto detonou CR7 durante programa na Band (Reprodução / Band)

LANCE!
11/04/2022
14:56
Manchester (ING)

Após detonar o atacante Calleri, do São Paulo, na última semana, Neto criticou Cristiano Ronaldo por tapa em celular de torcedor no sábado. Após derrota do Manchester United para o Everton, o atacante português saiu indignado de campo e derrubou o aparelho de telefone de um garoto que o filmava. O apresentador do 'Donos da Bola' disse ter perdido admiração pelo jogador.

+ Após hat-trick, Neymar joga CS:GO e ironiza com emoji de taça de vinho: 'Bêbado'

- Esse vagabundo, safado. Hoje, eu odeio você, Cristiano Ronaldo. Você perdeu um fã incondicional. Eu venerava você. Você é um m... Desculpem a palavra. Você não é gente. O que você fez com o menino? O menino é autista - e se não fosse não teria problema. Quando você dá um tapa forte em uma criança, como você deu, você é um banana, um vagabundo - disse Neto, antes de emendar:

+ Mãe de torcedor do Everton diz que Cristiano Ronaldo agrediu seu filho autista; polícia investiga o caso

- Foi o primeiro jogo dele, com a mãe. Seu vagabundo! Não quer mais voltar no estádio e agora você quer chamar o menino para ver o jogo? Para quê? Agora? [...] O que você fez é tão deplorável, que tudo o que você conquistou na carreira, para mim acabou. Você é um banana. Você é um idiota. Você não serve para ser o ídolo que eu achava que você era. Você não é ninguém - completou.