Zé Elias - Comentarista

O ex-jogador Zé Elias é comentarista dos canais esportivos do Grupo Disney (Foto: Reprodução/ESPN)

LANCE!
25/03/2021
20:03
Belo Horizonte (MG)

Para o comentarista Zé Elias, do Grupo Disney, o Flamengo não está sobrando nesta temporada como em anos anteriores. Em debate com o colega Birner sobre o melhor elenco do Brasil, o ex-jogador aponta uma queda em jogadores do clube carioca e acredita que o Galo possuiu peças para bater de frente com o Rubro-Negro nas competições de 2021.


>> Veja a tabela do Campeonato Mineiro 


- Birner, quando você fala sobre o melhor elenco, você não acha que o Atlético-MG está igual ao Flamengo? O Atlético em relação a posição por posição tem dois grandes jogadores - disse Zé Elias nesta tarde no programa "Futebol na Veia", da ESPN Brasil.

- Eu acho que os laterais do Flamengo são melhores e acho que tem um pouco mais de opções na frente, dois centroavantes de nível mais alto, uma ou outra coisa que diferencia também - respondeu Birner.

- E meio-campo? O Bruno Henrique ano passado já não foi bem, já não foi o mesmo de 2019. Dependeu muito do Arrascaeta. O Éverton Ribeiro também alternou boas e más partidas, embora tenha muita qualidade. Acho que o Atlético pode dificultar para a equipe do Flamengo, o Palmeiras também, porque já tem um treinador que conhece mais o elenco (...) Então, não acho que esse ano o Flamengo está nadando de braçada - analisou Zé.

Atlético-MG e Flamengo brigaram até o final do Campeonato Brasileiro 2020 pelo título. O Rubro-Negro acabou levando a melhor e o Galo ficou em terceiro, atrás também do Internacional.