Denilson

O comentarista e ex-jogador Denilson (Foto: Reprodução)

LANCE!
19/03/2019
13:58
São Paulo (SP)

Denilson criticou o rendimento do São Paulo no 'Jogo Aberto', da Band, desta terça-feira. Para o comentarista, o Tricolor não deveria contratar Alexandre Pato, por ser um jogador caro.

- O São Paulo já gastou tanto dinheiro com jogadores que não estão rendendo. Eu não contrataria porque é um jogador caro e quase certeza que o São Paulo não tem condições de arcar com o salário do Pato, afirmou.

- Como jogador, seria ótimo se o São Paulo tivesse condições financeiras de trazer. O São Paulo não tem dinheiro para contratar. Vai arrancar dinheiro de onde? - concluiu o ex-jogador.

Denilson afirmou ainda que o atual elenco tem que chamar a responsabilidade e dar conta do recado para reverter os maus resultados e complementou dizendo que o clube paulista, hoje, é motivo de chacota.

- Chega um momento que os jogadores têm que se reunir no vestiário e resolver entre eles. Eles que estão sendo cobrados. Jogadores, são vocês. Esquece comissão técnica, diretoria e chama a responsabilidade. Desse jeito não dá. O São Paulo, hoje, é motivo de chacota, concluiu.