Galvão

O narrador Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

LANCE!
19/03/2019
13:37
Rio de Janeiro (RJ)

Durante a exibição do 'Bem, Amigos', do Sportv, na última segunda-feira, o narrador e apresentador do programa Galvão Bueno criticou a postura de Lucas Paqueta, durante a derrota por 3 a 2 do clássico italiano entre Milan e Inter de Milão. Galvão afirmou que acredita que o jogador precisa de um tempo de formação maior e que o jovem relvelado na base do Flamengo foi 'absolutamente inoperante' em toda sua participação na partida.

- Vi a Inter ganhar de 3 a 2 do Milan, e um Paquetá inoperante, absolutamente inoperante. Ele não apareceu no jogo e foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo. Me preocupa porque é outro jogador que talvez necessitasse de um tempo maior, uma formação maior, disse.

No entanto, Galvão salientou que a pressão em cima do jogador no Milan, que já está com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, tem que ser levada em consideração já que, para ele, a expectativa da torcida do Milan é a de que o atacante se torne um 'novo Kaká', jogador que fez muito sucesso na equipe italiana e foi eleito o melhor jogador do mundo defendendo a equipe rossonera.