André Loffredo

André Loffredo é comentarista esportivo do "Grupo Globo" (Reprodução)

LANCE!
11/09/2020
14:58
Rio de Janeiro (RJ)

O comentarista esportivo André Loffredo, do "SporTV", acredita que a saída do treinador Tiago Nunes pode ser a solução do Corinthians avançar na tabela do Brasileirão. Nesta sexta-feira, no programa "SporTV News", o jornalista apontou a derrota do Alvinegro para o Palmeiras, pelo Brasileiro, nesta quinta, como exemplo de que o trabalho não está rendendo positivamente.

- Ele (Tiago Nunes) já caminha também para perder o grupo, que é o que a diretoria do Corinthians acredita ser o necessário para mudança de treinador. Por todo o resto, acho que não tem que ter continuidade. É um trabalho muito limitado. Ainda que o elenco seja ruim, é melhor que o de muitos times que estão à frente do Corinthians no Brasileiro - afirmou o comentarista esportivo.

Loffredo usou o retrospecto do time paulista para afirmar que o trabalho de Nunes segue com uma evolução baixa.

- Um jogo muito abaixo da expectativa do corintiano. E a entrevista do Tiago Nunes - como quase todas que ele deu - foi muito ruim. Não é verdade que o trabalho é de alto nível no Corinthians. O time foi eliminado na Libertadores pelo Guaraní-PAR, perde o Paulista para o Palmeiras e está mal no Brasileiro. Pode até ser desenvolvido um trabalho de alto nível por ser um clube de Série A, mas sem resultado. O resultado é fraquíssimo e a continuidade está sendo questionada - finalizou ele.

Com a nova derrota, o time paulista está na 13ª posição no Brasileirão, com nove pontos. Já o Palmeiras, que venceu por 2 a 0 da partida - com gols de Luiz Adriano e Gabriel Veron -, somou 16 pontos e alcançou a 4ª posição na tabela.