Flamengo x River Plate - Comemoração

Ao marcar segundo gol contra River Plate, Gabigol sacramentou segunda Libertadores do Flamengo em 2019 (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)

LANCE!
11/09/2020
11:14
Rio de Janeiro (RJ)

A "CNN Brasil" parece estar investindo pesado para adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores 2020. Segundo informado pelo "Uol" nesta sexta-feira, a emissora, recém-chegada ao Brasil, estaria de olho para tomar o lugar do "SporTV" na TV fechada exibindo a principal competição de futebol da América e já negocia com a Conmebol. 

Anteriormente, os direitos eram do "Grupo Globo" - que abriu mão de um acordo com a entidade dona pelo alto custo da atração. No momento, os canais "Fox Sports" possuem o adjetivo de "Casa da Libertadores" na televisão por assinatura.

Vale lembrar que a "CNN" teria a intenção de transmitir também jogos do Campeonato Brasileiro e, segundo o mesmo portal, teria contactado a "Turner" - empresa dona do "Esporte Interativo" - para viabilizar o negócio. Na TV aberta, o "SBT" anunciou, nesta quinta-feira, que é a nova companheira da confederação para exibir as partidas no Brasil.