Com brasileiros na disputa, 'Desafio das Ondas Artificiais' terá exibição do SporTV 2

A competição, com um formato de disputa em duplas mistas, será realizada em uma piscina de ondas artificiais no Rancho de Kelly Slater

PorLance!Rio de Janeiro (RJ) 
06/08/2020 14:14

Supervisionado porLance!,
Adriano de Souza, Mineirinho
Campeão mundial em 2015, Mineirinho participará do evento no rancho de Kelly Slater (Foto: WSL /Divulgação)

Grandes nomes do surfe mundial disputam o 'Desafio das Ondas Artificiais'. A competição, com um formato de disputa em duplas mistas, será realizada na Califórnia, nos Estados Unidos, em uma piscina de ondas artificiais no Rancho de Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial.

O evento acontece neste domingo, dia 9, às 16h, com transmissão ao vivo do SporTV2. A narração é de Bruno Fonseca e os comentários, do bicampeão mundial de ondas gigantes Carlos Burle. O torneio conta com a participação dos brasileiros Adriano de Souza, o 'Mineirinho', campeão mundial em 2015, Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb. 

Sugerida para você!

Mais LANCE!