Bruna Biancardi rompe silêncio sobre vídeo de Neymar em balada: ‘Mais uma vez decepcionada’

Influenciadora está na reta final da gravidez e se posiciona após jogador ser flagrado com duas mulheres em Barcelona

Captura-de-tela-2023-09-19-125030-aspect-ratio-512-320

Escrito por

Bruna Biancardi se posicionou pela primeira vez na tarde desta terça-feira (19) sobre o vídeo em que Neymar aparece ao lado de duas mulheres em uma boate em Barcelona, na Espanha. "Mais uma vez decepcionada", a influenciadora está em reta final de gravidez e disse que vai se preocupar apenas com sua filha neste momento.

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu Bruna em sua conta no Instagram.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Além disso, Bruna Biancardi já havia movimentado os internautas no último final de semana, quando postou uma frase sobre lealdade. Dessa maneira, alguns internautas apontaram que a atitude seria uma indireta para o jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira. Assim, a suposição ganhou ainda mais forças após a presença de Neymar na boate em Barcelona.

"Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém", trazia a mensagem publicada pela influenciadora.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter