Casimiro reage aos áudios vazados de Eric Faria em Flamengo x São Paulo; veja

Assunto repercutiu nas redes sociais nos últimos dias

2 imagens
Casimiro reagiu ao áudio vazado de Eric Faria (Foto: Reprodução)

Escrito por

O áudio vazado de Eric Faria, em Flamengo x São Paulo, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dois dias. Quem reagiu ao assunto foi o influenciador Casimiro Miguel, que afirmou que o repórter da Globo "perdeu a linha", mas a conversa fora do ar era de "seres humanos normais".

- O cara que gravou isso é um tremendo de um filho da p***. O Eric Faria estava p***. No intervalo da "CazéTV", a gente também fala merda. Mas são seres humanos normais. O Eric Faria perdeu a linha? Perdeu. Eu, em um jogo que o Flamengo foi eliminado, estava dançando na cadeira em uma transmissão. Isso não vai para o microfone, a gente fecha o microfone - começou Casimiro.

- Eles poderiam estar falando sobre o São Paulo? Poderiam. Mas a grande notícia ali daquele primeiro tempo era o Flamengo ter feito um jogo de m**** e o Sampaoli ter ido para o intervalo antes. Mas quando fecha o microfone, os caras falam o que quiserem, igual você fala na sua casa. Eu também falo. Mas dito isso, é diferente quando chega para a galera - completou.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

No intervalo do jogo de ida da final da Copa do Brasil, o narrador Luis Roberto, o comentarista Ricardinho e Eric Faria conversavam fora do ar. Durante o papo, o repórter da Globo chamou o técnico Jorge Sampaoli de "imbecil" e afirmou que o argentino tem "problema cognitivo".

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter