Thiago Galhardo - Bola da vez

Thiago Galhardo é o convidado do 'Bola da Vez' dessa semana (Foto: Divulgação/ESPN)

LANCE!
02/09/2020
17:47
São Paulo (SP)

O Bola da Vez inédito desta semana recebe o meia Thiago Galhardo, do Internacional, atual líder do Campeonato Brasileiro. No programa, o atleta falou do momento vivido pelo clube gaúcho e sobre os clássicos com o Grêmio que acontecerão no próximo mês – pela competição nacional e pela Libertadores. Apresentado por André Plihal e com participações de Pedro Ivo Almeida e Bibiana Bolson, o programa vai ao ar na ESPN Brasil no sábado, a partir das 22h.

Vivendo um grande momento na equipe treinada por Eduardo Coudet, Thiago Galhardo é o artilheiro isolado do Brasileiro (4 gols) e um dos principais destaques do Internacional. Pela Libertadores, o Colorado também se encontra em boa situação, na liderança do grupo E da competição.

Durante o programa, o meia-atacante revelou que o Inter não se abala com a recente invencibilidade do rival nos clássicos e que o Colorado trabalha para mudar este cenário.

- O Gre-Nal é um jogo à parte, como todos os clássicos. Como eu disse na coletiva antes da final: tudo tem um fim. Eles estão com a invencibilidade maior, mas estão ainda mais perto de acabar - afirmou.

Apesar da vontade de vencer o rival, Thiago mostra que a equipe mantém o foco para se consolidar nas competições e se manter em boa posição na luta pelo título.

- Estamos ansiosos para que esse dia chegue. Mas, antes do Gre-Nal, temos outros compromissos no Brasileiro. Não vejo isso como desespero, tudo vai acontecer na hora certa. Vale ressaltar também que nós vamos jogar em casa. Se preparem que dia 23 de outubro vai ter um novo Gre-Nal e, se Deus quiser, para acabar com isso que vocês jornalistas tanto falam (risos) - brincou o atleta.