LANCE!
07/10/2021
20:56
Santa Maria (RS)

O árbitro Rodrigo Crivellaro, que foi agredido por um atleta durante uma partida da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, retornou ao hospital depois de ter recebido alta e revelou ter sofrido uma lesão ligamentar na vértebra C6. Ao GloboEsporte-RS, o juiz disse que utilizará um colar cervical por três meses e ficará afastado do futebol nesse período.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Acabei de ir no médico, fiz uma ressonância, estou com uma lesão na C6 ali na cervical, na vértebra 6, uma lesão ligamentar. Vou ter que usar esse colar durante 90 dias, em casa, sem trabalhar. Se por acaso ocorrer um deslizamento das vértebras eu vou ter que fazer cirurgia. Espero que não, mas se tiver que fazer vai ser bem simples - explicou o árbitro.

Rodrigo Crivellaro com colar cervical
Árbitro Rodrigo Crivellaro já com seu colar cervical (Reprodução / RBS TV)

O atacante William Ribeiro, que agrediu Rodrigo Crivellaro durante a partida da última segunda-feira, recebeu liberdade provisória após ser preso por tentativa de homicídio. O atleta foi desligado do São Paulo-RS, clube que defendia durante o jogo, e tem passagens pela polícia por agressões. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!