Montagem - Andreia Sadi e André Rizek

Sadi e Rizek estão casados desde o início da pandemia (Fotos: Reprodução)

LANCE!
09/02/2021
11:30
Rio de Janeio (RJ)

O jornalista André Rizek entregou um lado torcedor da esposa Andréia Sadi, repórter de política da Globo News: a de torcedora, mas não de futebol. Assim como Neymar, Sadi está eufórica com o Big Brother Brasil, reality show da Globo. Na noite de segunda-feira, após o 'Jogo da Discórdia', ela usou o Twitter para pedir uma atualização, já que não conseguiu assistir ao vivo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

- Só parei agora (com o trabalho). Alguém me atualiza o ~clima~ da casa em 140 caracteres? Aguardo na minha mesa grata #BBB21 - postou Sadi após o programa.

Rizek compartilhou a postagem de Sadi e entregou a torcedora. Afirmou que a esposa é 'pior que os vizinhos' e xinga e grita assistindo o programa.

- "Amor, preciso ver um negócio aqui, tá?” Claro, imaginei, alguma entrevista de ministro, tadinha, vai dormir tarde. É o BBB. Ela assiste a isso como os meus vizinhos fazem com futebol. Xingando, mandando tomar isso e aquilo, em voz alta. BBB revelou uma mulher que eu não conhecia - entregou.

Sadi explicou porque não assistia edições passadas e entregou torcida pela dupla Gil e Sarah, que vem batendo de frente com a cantora Karol Koncá, dentro da casa. A cantora, inclusive, foi alvo de Neymar na noite passada, que a chamou de 'nojenta'.

- “Meus vizinhos” risos. É que nas edições passadas eu estava sempre viajando, em outra cidade... mas a pandemia mostrou nossa verdadeira face, lado- e o meu é #Gilfigura (que vc não faz ideia sobre o que estou falando mas podemos debater depois e te atualizo) - respondeu.