LANCE!
09/02/2021
09:57
Rio de Janeiro (RJ)

O diretor do reality show da Globo "Big Brother Brasil 21" Boninho usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para pedir uma ajuda do atacante do PSG, da França, Neymar para "apimentar" a atração. Craque havia pedido paredão falso e vem usando o Twitter para comentar o programa.

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e simule

+ “Jogo da Discórdia” no BBB vira tema para memes com futebol; veja

- Semana que vem vamos apimentar mais!! Quer sugerir um jogo? Manda uma ideia... - escreveu Boninho após Neymar comentar que estava ansioso para o "Jogo da discórdia", uma das atividades dos brothers dentro do programa. 

O pedido por sugestão, no entanto, parece não ter recebido uma resposta do astro do Paris. Neymar está utilizando as redes sociais para palpitar sobre a atração da Globo. O atacante ainda detonou a participação da cantora Karol Conká

O atleta também havia deixado uma cutucada no "BBB" após o paredão ser formado por Arcrebiano, Juliette e Gilberto (três protegidos do astro, que sonhava em ver Karol fora da casa). Os participantes saberão o resultado na noite desta terça-feira, quando um deles deixará a atração.

Lorient x PSG  - Neymar
Neymar em campo pelo Paris Saint-Germain (DAMIEN MEYER / AFP)