Adílio marca presença em festa de Zico e se mostra confiante com títulos do Flamengo em 2023

Ex-jogador do Flamengo esteve na celebração dos 70 anos do Galinho no Jockey Club

Adilio
Adílio marcou presença em aniversário de Zico (Foto: Nathan Rosseto/LANCE!)

Escrito por

Adílio, ex-companheiro de Zico no Flamengo, esteve presente na festa de 70 anos do camisa 10 no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O antigo camisa 8 do clube conversou com o LANCE! na zona mista do evento sobre a atual fase do rubro-negro carioca.

- O futebol tem disso né? Muitas vezes o time tem uma queda e aí precisa voltar ao seu equilíbrio. Acredito que é isso que vai acontecer com o Flamengo, porque é um time que sempre buscou os títulos. Ele não entra só para competir - disse o ex-jogador do clube.

+ Zinho comenta atual fase do Flamengo em festa dos 70 anos de Zico: 'A cobrança é maior'

O Flamengo não começou a jornada sob o comando de Vítor Pereira da maneira que desejava e deixou escapar três oportunidades de títulos: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Mesmo com os fracassos e com a atual pressão da torcida, Adílio se mostrou confiante com uma reviravolta na temporada.

- Todo ano é vitorioso para o Flamengo, o clube vai em busca da vitória. A gente sabe que sempre pode ter um tropeço porque existem outros times do outro lado que também pensam a mesma coisa. Mas com pequenos ajustes o time vai voltar a chegar na frente - concluiu. 

+ Zico 70 anos: Ídolo tem relação íntima com geração do Flamengo que rivaliza com os feitos da sua era

Após um início de ano conturbado, o rubro-negro carioca volta a focar no campeonato estadual, que pode ser o primeiro título do clube na temporada de 2023. A próxima partida é justamente contra o rival Vasco da Gama, neste domingo, às 18h15, no Maracanã. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter