Wellington e abel

Foto: Divulgação/Wellington/Instagram)

LANCE!
06/03/2022
15:00
Rio de Janeiro (RJ)

Após o título da Taça Guanabara, os jogadores do Fluminense comemoraram bastante e fizeram algumas postagens nas redes sociais. Um deles foi o volante Wellington, que decidiu homenagear o técnico Abel Braga e exaltar a relação com o Fluminense.


Em texto publicado em seu perfil no Instagram, Wellington destacou a relação do técnico com todo o elenco e o seu carinho pelo comandante e destacou também a relação com o clube.

+Veja os gols da vitória do Fluminense contra o Resende, pela Taça Guanabara

Confira o texto que Wellington postou em seu Instagram, após a vitória:

- O meu agradecimento especial vai para esse cara aí. Abelão é razão. Mas também é coração. Um homem transparente que sabe gerir um grupo como poucos. Seja lá quantas e quais personalidades diferentes estiverem embutidas neste grupo, Abelão mata no peito e sai jogando. Um cara que moveu um mundo e me botou pra jogar. Assim como fez com outros atletas. Ele não é só paizão. É muito técnico! É um gerente de pessoas!

Desde que cheguei no Fluminense procurei me aprofundar nas histórias sobre o clube. Nas que já tinha lido e nas que me contaram. Em todas elas, uma me deixou intrigado. Nelson Rodrigues. O grande profeta tricolor. Um gênio. Tricolor de alma. Assim como Abel. Numa das grandes frases de Nelson sobre o Fluminense, faz muito sentido agora. Eu vou, antes de tudo, ressaltar que respeito demais todas as torcidas. Deixo isso claro.

A frase "Os outros tem mais torcida, o Fluminense tem mais gente" me parece bem clara. O Fluminense tem Abel Braga. Obrigado, Abelão! Por tudo! Você merece o mundo! Seguiremos por mais! Juntos!