Michel Araújo e Fernando Pacheco - bastidores Fluminense

Michel Araújo e Fernando Pacheco no vestiário do Fluminense (Foto: Reprodução/FluTV)

LANCE!
14/09/2020
18:49
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de três jogos sem vencer, o Fluminense reencontrou o caminho dos bons resultados no Campeonato Brasileiro. Como é comum em vitórias, o clube divulgou os bastidores da partida, vencida por 2 a 1 contra o Corinthians, no Maracanã. Entre os destaques, os "gringos" do time como DJs quando a equipe chegou ao estádio e Danilo Barcelos se preparando para a estreia com a camisa tricolor.

Antes do aquecimento, ainda no vestiário, o uruguaio Michel Araújo, já solto e bem diferente da timidez apresentada dos primeiros dias, e o peruano Fernando Pacheco assumiram o controle da playlist do grupo. O lateral Igor Julião brincou dizendo que, quando "o gringo" começou a colocar as músicas, o Flu teve uma sequência de vitórias.

- Boicotaram o gringo antes e a vitória não apareceu. Hoje demos confiança, ele colocou as músicas dele e, toma. Vitória - brincou Julião após o jogo.

Estreante da noite, logo antes de entrar em campo Danilo Barcelos se disse "muito feliz por representar essa camisa" e falou sobre o orgulho por atuar pelo Flu. Depois, chama a atenção uma imagem dele e do jovem Calegari conversando e do lateral falando com Odair Hellmann.

Antes e depois do jogo, o foco na necessidade da vitória era claro e todos comemoraram muito o resultado. O Flu volta a entrar em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.